Ele é tudo sem precisar de nada
Ele nunca precisou me dizer palavras bonitas pra tentar me conquistar. Ele nunca precisou usar roupas caras nem perfumes importados - aquela camisa meio descosturada em uma das mangas sempre passa despercebida quando aquele cheiro leve e amadeirado embebeda meus sentidos. Porque eu já sabia desde a primeira vez que o vi. Não foi amor à primeira vista, mas eu já sabia sim, sabia quem ele era e de onde o conhecia. Não é só porque ele é lindo, ele é lindo, deveras, não é só porque ele tem aquela cara de marrento que tanto me embaralha e me descompõe, não, também não é só porque eu vejo nos seus olhos uma coisa que ninguém mais vê. Não é porque ele me apareceu de repente como se tivesse caído do céu! Não é porque ele rir com os olhos e faz cócegas no meu coração, não é porque seus braços são fortes e eu me sinto segura e protegida. Não, não é só por isso, é muito mais que isso, é muito mais que qualquer coisa que se possa medir. É porque ele veio devagar, veio sem barulho, fez festa dentro de mim. É porque eu sabia que ia gostar daquele abraço, eu sabia que ia pensar a todo instante, sabia que isso me renderia mil sorrisos distraídos por dia, sabia que era o seu rosto que via, distante, nos meus sonhos. Por que seus traços masculinos são marcantes, a sua voz é forte, porque ele me desarma quando fala de literatura e MPB, quando fala de versos e de amor. Ele me embrulha no peito, pra fazer morada em mim. Constrói sonhos e me ajuda a realizar. São dele meus passos, minhas certezas estão expostas naquele rosto de menino/homem. A coragem que ele embala nos meus olhos levanta minha auto-estima. É naquele abraço distraído que as minhas energias se fincam. Ele não precisa vir montado num cavalo branco, nem precisa me trazer um sapatinho de cristal. Ele vem desnudo de frases feitas, mas compõe sintonia em mim. É na rima casual que ele se destaca perfeitamente em cada canto dentro de mim. É nas minhas mais secretas lacunas que esse moço se prende sem ser nó. Ele me enlaça no peito, me conjuga na delicadeza e me conduz numa dança de anjos. Ele me leva ao céu sem precisar de asas, pára o mundo com as mãos dele, entre as minhas e não precisa paralisar os ponteiros do relógio. O mundo é dele, quando a gente se encontra. É da gente o céu, quando o amor entra na dança.
Parceria doce com a linda Ju Fuzetto! ^^
Comentários
que venham outros textos...
bjus!!
Estou seguindo esse seu blog, é muito lindo!
Mas bonito que o outro, essas letras do título do post e dos gadgets, o cabeçario...tudo perfeito!!
Só você mesmo, viu?
Amei muito! Ah, lembre-se: sempre quando criar layouts novos, chame-me. Quero participar de todos os teus sorteios. E como você, eu também gosto de renovar o designer do blogger.
Amei muito aqui, sério. Apaixonei! *-*
Beijo :*
Obrigada pela visita! E que bom que gostou do nome e do layout!
O nome eu estava pensando trocar, mas ah eu gosto até hahaha e a roupinha é nova, até outro dia ele tava todo branquinho!
Adorei aqui, tudo muito lindo e adorei os textos!
Tô seguindo, um beijo. ;*
http://pieguicesaleatorias.blogspot.com.br/