Quando você vier



Não acredito em amor à primeira vista, acredito em amor ao primeiro toque. Não acredito em amores que prometem, acredito naqueles que fazem. Nos que fazem valer a pena, valer os suspiros e os risos distraídos sem explicação. Acredito no amor que não tem idade. Acredito no amor que não tem tabu, que não tem cor, nem valor que se possa calcular. Acredito no amor verdadeiro, aquele que não escolhe. Acredito, enfim, no amor. Não acredito é nas pessoas. Não acredito em muita coisa, mas tenho muita fé no pouco que acredito. E é só, e somente só, por isso que ainda acredito e quero e espero por algo bom. Algo que acalme e faça cafuné. Algo que me ligue no meio da noite com a voz rouca pra falar de nada e de tudo. Não acredito em muita coisa, mas ainda acredito em você, que ainda nem chegou. Mas se você vier, vem devagar, não faça barulho, a porta dos fundos eu deixei entreaberta. Não me traga rosas, me traga amor. Se você vier, vou logo avisando: a casa está bagunçada, andei arrastando alguns móveis e pintando algumas paredes. Quando você vier tire os chinelos e tranque as portas, me abra por dentro. Quando você chegar venha de braços abertos e sorriso largo. Se você vier, venha inteiro, não me venha em metades. Venha sem malas e sem pudor. Em ti ainda acredito e por ti ainda espero. – Simone Oliveira

Comentários

Monique Larentis disse…
Nossa, quando entrei no seu blog de cara já amei.
o nome super criativo, e a frase do blog super d+!
sério, gostei bastante. Parabéns pelo blog.

Bom, o texto do post é muito inspirador..
o amor é algo profundo, dificil, envolvente e muitas vezes enlouquecedor.
E nada melhor do que ler essas palavras hoje que é dia do beijo ^^

muitos beijinhos para você e sucesso.
manie disse…
muito lindo o texto, e a foto também!
o amor é algo complicado de se explicar... só sentindo, cada um do seu jeito, é que se pode ter noção da dimensão que esse sentimento possui.
muita gente se decepciona com as pessoas, não necessariamente em uma relação amorosa, e acaba por desacreditar no amor... julga tal sentimento como se fosse algo doloroso, incurável, uma praga, doença... até mesmo cegueira.
mas pra mim não é assim... o ser humano é complicadinho, sabemos, e acaba desviando o real significado que o amor tem para cada um. se alguém sofre, não é por causa do amor: é por causa da falta dele.
eu adorei o jeito como você escreve! andei lendo alguns textos e to gostando bastante çç
acho que a gente fica esperando a pessoa perfeita e esquece de perceber que ela simplesmente não existe. cobramos demais das pessoas... falhamos, eu sei, mas parecemos cada vez mais egoístas, mesmo quando não queremos. o que vale é amar além de qualquer coisa, porque se você ama, os defeitos já estão inclusos nesse sentimento. gostar é fácil, vâmo ver esse mundo contemporâneo a-m-a-r!

vou te visitar mais vezes :D parabéns pelo blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Que bom que você veio..

Apenas

Das verdades mal (ditas)