Furta-cor


Around the world me lembra você. Nem sei por quê. Não é a letra. Na verdade, Oasis me lembra você. E Oasis me acalma. Então talvez seja isso, você me acalma. Também não sei por que, nem como. É só você me olhar com essa cara de bobo que o mundo nem gira mais. Você me bagunça. Sabia? E essa sua pose de garoto em corpo de homem me desarma toda. Ta, nós somos amigos. Conversamos como amigos. Brincamos como amigos. Abraço de amigo. Carinho de amigo. Mas, de repente o mundo fica todo cheio de graça quando a gente ta junto. E nada importa. Como explica?
Eu não sei qual o nome disso que rola entre a gente. Na verdade, nem sei ao menos se rola mesmo algo entre a gente ou se isso mexe só comigo. Não sei se só eu acho que tem um quê quando a gente se olha, não sei se só eu fico sem graça quando te vejo chegar de longe. Eu sei é que ouço Whatever e me dá uma vontade danada de estar do seu lado, dá vontade de não desistir, de... sei lá. Putz.
Aí tudo volta, sabe. Aquela vontade de te ter aqui comigo, aquele desejo de te dizer o que eu tenho guardado. Sei lá, é meio estranho. É como se lá na frente a gente fosse dar certo. E aí eu te espero. Mas, eu sei, não devo esperar. E faço umas besteiras, me enrolo em casinhos sem futuros e a culpa é sua, que não vem logo. Ah, isso é só uma bobagem minha, eu sei que é. Claro, nós não vamos ficar juntos. Você não vem. É que meu coração insiste em querer voar daqui de dentro toda vez que te vê e aí eu tento enviar pro meu cérebro a informação de que não-é-nada-disso-não-é-nada-disso mas, nada, ele não processa. Você tem cara de namorado. Eu sempre soube disso, desde a primeira vez que te vi de calça jeans escura, camiseta branca e mochila nas costas.
Não sei até que ponto seu sorriso me estremece. Não sei até onde você vai quando me olha. Não sei quantas cores tem essa nossa amizade furta-cor. Não sei explicar essa paz que você me traz e os suspiros que me leva. Só sei que eu gosto de você, moço. É, de um jeito meio confuso ou meio tímido ou meio sei-lá-o-que. Mas, eu gosto. Gosto mesmo. E gosto muito.

Comentários

aaaaaah, que amor de escrito!
Que carinho impresso Si!
Su disse…
Moça seus textos são perfeitos!!!!
Luciana Brito disse…
Olha, essa coisa de amar amigo é via de mão dupla. Já amei amigos e perdi, mas também já amei amigos e continuamos amigos até hoje.

Amizades furta-cor são boas, são gostosas de ter.

Adorei o texto!
Beijo!
Suelen Muniz disse…
Me vi nesse texto,essa sou eu mais uma vez enrolada nas minhas amizades que ora despertam algo mais ora me deixam em paz.
Incrível,mas já passei por muitas assim,aliás vivo isso nesse momento,rs.
Perfeito Simone,=)
Simone Oliveira disse…
'Gostosas de ter'. É isso mesmo, Lu. *-* Suelen, coisa boa, viu! Viver um amorzinho assim é muito legal!
Beijos e obrigada também, Flávia e Su, pela passadinha aqui!
toda estranha disse…
Obrigada pela visita ao meu blog!!

Gostei bastante do seu, está lindo!!

Beijos... ♥
Ariana Coimbra disse…
Já tive um amor assim, amor de amigo. É uma confusão porque a gente confunde bastante os sentimentos, amor, amizade, carinho,paixão.
Mas é gostoso sentir.
Lindo texto Simone!

Beijos
Zé qualquer disse…
Estou justamente assim... Seu texto descreveu bem o q estou sentindo e passando. Tô afim de um amigo rola e ñ rola... Ele aparece e some, eu sumo a apareço. Nem sei +... Belo texto, gostaria mt de publicar com os devidos créditos claro! bj xará
Simone.
e é para gostar mesmo!! Muito bom, parabéns!!

[]s

Postagens mais visitadas deste blog

Que bom que você veio..

Apenas

Das verdades mal (ditas)