Tipo certo de cara errado


Deve ter sido o seu perfume que, ainda não sei o nome, mas já reconheço quando você dobra a esquina. Deve ter sido a sua fala cheia de sotaque que eu acho uma graça. Ou, vai ver, foi você e sua pele morena naquela camiseta branca de ontem. Já ouviu falar no famoso tipo certo de cara errado? Toda mulher esbarra num tipo desses pelo menos uma vez na vida. Esbarrei em você. E, apesar de tudo, apesar do choque e de todas as placas de aviso-cuidado-pare-retorno, eu fui. Continuo indo, me deixando levar. Não, eu não me arrependi - e agora já é tarde, já foi. Quero mais é ir, até onde der.
Deve ter sido essa sua cantada barata que eu, juro, não caí. Mas, fingi acreditar. Deve ter sido a minha não-vontade de te querer. Deve ter sido a letra daquela música que você diz ser minha cara – que tive que ouvir 307 vezes até me convencer disso, ainda com relutância. Vai ver foi aquela maldita garrafa de vinho que você insistiu em abrir só pra me ver abrir o jogo contigo e perder a hora em conversa fiada por entre risadas. Não sei bem o que foi, sei que foi, até agora. Amanhã não sei, é outro dia e querer demais.
Você não precisava ter me mostrado um mundo diferente lá fora. Mas, mostrou. Não precisava ter feito com que eu me sentisse, de repente, importante... sei lá. Mas, fez. Você não precisava ter discordado quando disse que não sou lá uma boa companhia. Mas, discordou e me aceitou do seu lado com meu mau-humor infernal daquele dia. Você não precisava ter aparecido. Mas, apareceu. E ficou. E, espero, de verdade, que fique mais um pouco enquanto eu observo teu sono tão calmo, contrário à vida que leva.
Às vezes, conhecemos pessoas certas em momentos errados. Outras vezes, conhecemos pessoas erradas em momentos certos. Mas, quer saber, acho que a ordem não importa muito se essa pessoa – a certa ou a errada – fizer os momentos ao seu lado valerem a pena. É isso, você fez valer a pena cada minuto junto contigo e isso é o que tem importado. Não quero saber por onde anda nas noites em que não aparece.  Não quero saber da sua vida, não quero saber quantas mulheres já teve, nem por quantas se apaixonou. Mas, quero ser única quando estiver contigo.

Comentários

Nathy disse…
É....sua história parece um pouco com a minha. Mas, no meu caso me decepcionei, me machuquei e não desejo isso a ninguém. O único conselho que eu dou: viva, pois tudo vale a pena. Faça o que tenha vontade, mas não tenha pressa de CONFIAR nas pessoas.
Boa sorte!
Luna A.H. disse…
Oi Simone *-*
Adorei o texto.
Estou exatamente assim no momento, me identifiquei demais. É estranho porque geralmente isso acontece exatamente quando não estamos esperando com as pessoas que não pensamos que poderia acontecer.
E é ir aproveitando cada segundo, minuto, hora que tiver antes de acabar.

Beijos da Lua =*
www.tyciahadiresenhas.blogspot.com
www.tyciahadi.blogspot.com
O importante é aprender com os encontros e desencontros desta vida!
Parabéns pelo blog...
Dani Santos disse…
Hoje, eu não poderia ler algo tão perfeito pra mim no momento!

Lindo! :D

http://naocalar.blogspot.com.br/
Maíra K. disse…
Tá lendo meus pensamentos é? rs. Tem gente que chega assim, abalando nossas estruturas e ficam e a nem sabemos porque. Mas para que saber porque se nos faz bem? :D

Postagens mais visitadas deste blog

Que bom que você veio..

Apenas

Das verdades mal (ditas)