Contexto


PS: Imagem cabível ao tipo descrito não encontrada. haha


Poeticamente falando bonito, tu és o moço mais encantador que meus olhos já avistaram. Falando como eu falo, tu é o cara mais sexy que eu já conheci. Diria mais, caso não fosse tão exagero. Mas, olha... isso, nem de longe, te dá o direito de achar que pode me ter a hora que quiser. Isso te dá, no máximo, o direito de digitar palavras estupidamente erradas nas mensagens que me envia de madrugada. Porque, aliás, você não precisa de muita coisa, nem mesmo escrever certo. Precisa só e somente só estar ali ou, de preferência, aqui pra eu ficar te olhando sem cansar e pouco me importando com o seu maldito português. Você parece o rascunho mal traçado de um deus grego feito às pressas, o rabisco de um estilista gay no seu ápice de inspiração. E eu fico observando a perfeição da linha tênue que desce de algum lugar dos seus cabelos e se estende pelo seu pescoço quando olha de lado. É muito homem pra uma mulher só, de fato. Agora tudo faz sentido, entende? Você é a combinação perfeita de homem por fora e garoto por dentro, o contraste ofuscante do claro com o escuro e, mesmo que eu pudesse te descrever, - sério – eu não conseguiria com tanta perfeição (ainda não descobri a marca do seu creme pós-barba, por exemplo). Acho que teu esboço foi feito com preguiça e teus detalhes com precisão, pra compensar a falta de delicadeza no traço. Se você tivesse sido jeitosamente desenhado, não sairia assim tão perfeito. Teu desenho foi um erro que quase vira borrão amassado no canto da sala. Aí você faz aquela cara de eu-sei-o-que-você-tá-pensando, enquanto mede a parede do meu quarto pra centralizar minha cortina. Acho bonito esse seu dom de mexer com essas coisas, te deixa delicadamente mais bruto – e mais sexy. E eu só consigo reparar na precisão dos seus músculos dançando pelas suas costas escada acima. Oi? A cortina está super centralizada, amor. [...] Adoro sua cara de concentrado, seus olhos teimam em ficar mais vivos atrás dos tantos cílios que você detesta ter. Dá até pra ver a engrenagem dos pensamentos processando no seu cérebro enquanto morde o lábio inferior. Teu contexto me deixa adoravelmente confusa. E eu sei que você não entende quando eu te olho por cima do exemplar do meu livro de cabeceira, visível e compreensivelmente perdida na leitura. Porque só você tem esse dom de fazer com que eu me perca de mim quando estou contigo. Só você pra me fazer perder tanto tempo e a vontade de ir embora. Só mesmo você pra me deixar muda, escrevendo feito uma louca sem parágrafos, sem nexo e sem fôlego.

Comentários

Ariana Coimbra disse…
Uau, Ariana chorando agora, parte desse texto me fez lembrar do meu ex namorado. (mais encantador, mais bonito, etc)
E a parte das mensagens de madrugada, erros de português do carinha que to saindo agora.
É engraçado isso. Eu ainda não esqueci meu ex só que sinto um carinho especial pelo atual.
E é bom quando a gente tem pra quem escrever.
O texto ficou ótimo!

Beijos
Cara, sinceramente, acho que você devia parar de escrever tão bonito assim. Me deixa sem graça, sem jeito de comentar.
Como uma cena de "arrumação de cortinas" ficou tão bonita assim?
Como os erros de português ficaram fofos?
Ai Si, você faz mágicas com as palavras!

Tão delícia, tão, tão amor.

Um beijo.
Talita Carvalho disse…
"Teu contexto me deixa adoravelmente confusa."

Minha cara essa frase...amei =)
Mafê Probst disse…
Porque só você tem esse dom de fazer com que eu me perca de mim quando estou contigo.


Que delícia de texto, Si. Que delícia de sentimento, sensações. Para que nexo? Há muito mais nas entrelinhas do que nas frases desconexas...


Beijinhos
Mayara Cruz disse…
Oi!
Ahhh eu diria que isso é uma descrição do amor, pois mesmo a pessoa tendo defeitos não nos importamos com isso, pois para nós a imperfeição se torna perfeita.

beijoo perfeito o texto.
Simone Oliveira disse…
Ah, meninas, vocês são uns amores... ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Que bom que você veio..

Apenas

Das verdades mal (ditas)